quinta-feira, 15 de março de 2012

Filmes

Meu Filho, Meu Mundo - legenda em português.
Quando nasceu, Raun era um saudável e feliz bebê. Com o passar dos meses, seus pais começam a observar que há alguma coisa estranha com ele, sempre com um ar ausente. Um dia vem a confirmação do que suspeitavam... Raun era autista. Decidem então penetrar no mundo da criança, acreditando que somente o milagre do amor poderia salvá-lo.

Meu filho, meu mundo - parte 1 (Son-rise: A miracle of love - part 1)

Meu filho, meu mundo - parte 2 (Son-rise: A miracle of love - part 2)
Meu filho, meu mundo - parte 3 (Son-rise: A miracle of love - part 3)
Meu filho, meu mundo - parte 4 (Son-rise: A miracle of love - part 4)
Meu filho, meu mundo - parte 5 (Son-rise: A miracle of love - part 5)
Meu filho, meu mundo - parte 6 (Son-rise: A miracle of love - part 6)
Meu filho, meu mundo - parte 7 (Son-rise: A miracle of love - part 7)
Meu filho, meu mundo - parte 8 (Son-rise: A miracle of love - part 8)
Meu filho, meu mundo - parte 9 (Son-rise: A miracle of love - part 9)
Meu filho, meu mundo - parte 10 (Son-rise: A miracle of love - part 10)
Meu filho, meu mundo - parte 11 (Son-rise: A miracle of love - part 11)
Meu filho, meu mundo - parte 12 FINAL (Son-rise: A miracle of love - part 12) 

-----------

A História da Escrita
um filme longo, que ajuda a compreender o desenvolvimento da escrita.

-----------
entrevista video:

Drunvalo Melchizedek Buenos Aires 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário